sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Começam a desfolhar




como a vida é curta e inútil...eu não fazia ídéia de quanto...não fazia idéia de como sou nada diante dessa vastidão...nasci, cresci e estou aqui a desfolhar.
mentiras são tantas...tem quem consiga ter uma vida razoável depois de uma certa idade, mas a maioria enfrenta o fim q vem aos poucos consumindo e lambendo qqer gota de vida qualitativa q reste e resta somente cansaço, desesperança, invalidez, não há água q lave, q limpe, q refresque, começam a desfolhar as expectativas e tudo se torna cinzento, sombrio, vazio, aprende-se a conviver com a dor...mas quem em sã consciência consegue aprender a conviver com a dor?
somos tão pequenos e pretenciosos...tantas coisas doem ao longo da vida, dores q vêm e q vão, dores q parecem q não vamos suportar, q vão nos aniquilar a alma, o espírito, até q toque a carne e quando toca a carne dá vontade de morrer, morrer mesmo pra não sentir mais nada, de repente tudo q sonhamos fica lá atrás e já não importa mais, tudo deixa de ter importancia, tudo deixa de ter sentido, razão, somos egoístas, somos voltados para o nosso próprio eu e se nosso eu dói q importa o resto?
começo minha jornada rumo ao desfolhamento, tudo está murchando, se acabando e não espero mais nada, não tenho mais nada para esperar a não ser q a dor diminua, q haja um lenitivo, um bálsamo q alivie pelo menos um pouco...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Flor Luciano,

Estava lendo umas matérias do seu blog e vi que você e sua amiga foram ao show Dangerous Tour Brasil do MJ em 1993. Você, sua amiga ou alguém que você conhece ainda possui o ingresso? Eu sou aluno de artes cênicas aqui da USP e a gente está tendo uma gincana, e um dos itens é conseguir esse ingresso. Como eu tb sou muito fã do Michael, eu me responsabilizei por ele, e queria muito consegui-lo. Mas fique tranquila, só seria emprestado por alguns dias, e eu cuidaria com todo cuidado do mundo pois sei o quanto ele pode representar. Se você tiver ou puder ajudar em alguma coisa por favor passe um telefone para eu poder te ligar.

Aliás, parabéns pelo seu blog, todas os posts são muito bons. Gostei muito da série Memórias de uma Fã.

Abraços,

Caio Muniz