" Coisa linda, há fogo em seu olhar, há mistérios...olhos sinceros, verdades expressas nessa luminosidade tão transparente, nessa magia latente que outros não conseguem ver porque não olham...não olham com emoção seu olhar, não olham com o coração, não vêem nada senão opacas luzes fracas, reflexo de si mesmas, pessoas ilesas de vibração, pessoas sem sentido, sem razão.
Sonho lindo, há frescor em sua aparência, nos mesmos olhos de magia, de encantos, há água pura, água doce, água límpida, cristalina, há um oceano de água destilando em seu olhar.
Choram seus olhos de amargura ante a fome do mundo, mundo desencantado, transfigurado, mundo que não é teu...choram seus olhos pelas crianças que riem para não chorar, olha o mundo a tua generosidade e em vez de te ajudar, te golpeiam, te invejam sem freio, um mundo a te interrogar.
Seu olhar...dubialidade, ninguém entende...julgam, medem, tentam destruir o brilho puro de jovialidade, de infantilidade que transforma seu olhar em oceano, uma mar de lágrimas a chorar em total desencanto.
Choram seus olhos, mas logo irão sorrir, haverá justiça, nada vai ruir, haverá seu canto a restituir o que se perdeu.
Haverá seu olhar...banho de pureza a amar a natureza com suas muitas divisões; crianças, bichos e ilusões da sua alma de menino, brinquedos de um menino que o mundo nunca entendeu."
Flor Luciano(Darling Dear) 02/02/2007
Nenhum comentário:
Postar um comentário