quinta-feira, 5 de julho de 2007

Memórias de uma Fã última parte




continuação do post anterior


Foram 12 anos envolvida com MJ com um fanatismo ainda maior por tê-lo visto ao vivo, demorei a me dar conta da situação q ele estava vivendo com o garoto Chandler e não podia acreditar q aquilo estava acontecendo de fato, nessa época eu achei q estava enlouquecendo pois comia, bebia e vivia Michael 24 horas por dia(de novo e com agravantes), muitas vezes, andando na rua eu via ele nítidamente, isso acontecia em qualquer hora e lugar e parecia real demais, fantasiava o tempo todo, escrevia poemas e falava dele, suas músicas rodavam no meu som em tempo integral, comprava coisas e mais coisas e vivia em função do fã clube e dos amigos q tinha feito por carta, quando ele casou com Lisa Marie eu quis morrer e fiquei doente, tive uma crise de febre e de urticária, fiquei toda empolada, vermelha e inchada, não foi fácil passar por aquilo, mas depois de uma semana a alergia(pelo menos) passou, só ficou a dor besta de não ter mais esperanças de casar com ele(ai...cada uma q fã pensa!), depois do divórcio de Lisa, ele veio ao Brasil de novo e eu tive um convite de uma amiga do Rio de Janeiro a ficar hospedada lá, ela já tinha vindo a minha casa e passou uma semana comigo, mas devido a apreensão exagerada da minha família acabei desistindo de ir e depois me arrependendo de não ter ido, quando ele teve o primeiro filho achei tão estranho, pois estava acostumada demais com a solidão dele e parecia q ele nunca viria a ser pai, nessa época por não conseguir emprego fazia faxinas e graças a elas pude comprar todos os aparelhos eletrônicos q precisava pra ouvir e ver MJ e comprar tudo q podia via correio de outros fãs q conhecia, fiz uma bela coleção como sempre tinha sonhado.


Michael ficou marcado pelas acusações dos Chandler, mas continuou fazendo sucesso, lançou depois de “Blood on the Dancefloor”, o álbum duplo e cd triplo “History” e saiu em turnê pelo mundo, infelizmente não passando pelo Brasil dessa vez, teve uma filha com Debbie Rowe, com quem havia se casado e depois de três anos de casamento se separou, eu além das faxinas voltei a trabalhar com meus primos, voltei a me tornar mais espiritual, conheci o homem da minha vida e enfrentei a desaprovação da minha mãe e um câncer(dele), na esperança de ter enfim um homem de verdade a meu lado, mas ele era tão bom q Deus o levou de mim, Pedro, q era evangélico como eu, faleceu em 2002 pouco antes de nos casarmos de cancêr de pulmão e a depressão me levou a dar mais da metade de tudo q eu tinha adquirido sobre Michael a um fã q eu conhecia, porque queria também me livrar de tudo q fosse carnal e partir definitivamente para um lado espiritual em q não houvesse volta, mas minha mãe me conhecendo bem e sabendo o quanto somos fracos, frágeis e mortais não me deixou dar as coisas mais valiosas, afinal trabalhei tanto pra ter tudo aquilo...deixei meu trabalho com meus primos por causa da depressão e algum tempo depois consegui o q foi o melhor emprego da minha vida, com registro e todos os direitos no SSPMANO( Sindicato dos Servidores Públicos de Americana e Nova Odessa) e por ter acesso a computador descobri um fórum chamado MJ Beats e um site chamado EDCYHIS, onde pude novamente me informar sobre Michael sem ter q gastar tanto quanto tinha gastado até então e onde conheci muitos outros fãs de todas as idades e regiões do país...Michael teve mais um filho de mãe desconhecida e acabou por ser julgado por outra acusação de abuso sexual da qual foi por fim inocentado, foi um período difícil, desesperador, doloroso ao extremo e imprevisível , mas nunca tive qualquer dúvida de sua inocência e graças aos esforços, capacidade e inteligência dos fãs e administradores do site EDCYHIS e do fórum MJ Beats tínhamos notícias q nem a chamada “imprensa boa” tinha, sabíamos tudo q acontecia no dia a dia do julgamento e unidos nos ajudávamos e nos confortávamos como uma família de fato, Michael sofreu e nosso sofrimento ia lado a lado com ele, até q no dia 13 de Junho de 2005 ficamos livres de um imenso e terrível pesadelo.

Agora não trabalho mais no sindicato, Michael ficou vagando meio perdido por algum tempo, se recuperando, morou no Barein e agora mora em Las Vegas, descobriu seus verdadeiros amigos e morou com príncipes e reis...ficou mais esperto e menos inocente no q diz respeito a maldade humana e a ganância q seu status, dinheiro e fama atraem, seus filhos estão quase adolescentes e lindos e ele graças a Deus está retornando ao seu lugar, apesar de todas as vozes q gritaram contra ele, o Rei do Pop(para os q ignoram a verdade “ex”, mas eles não nos importam se preferem continuar na ignorância e rodeados pelos fantasmas de seus próprios preconceitos) volta talvez ainda esse ano com um novo álbum, tivemos ótimas coletâneas mas queremos ele de volta por inteiro como antes se for essa realmente sua vontade e tanto eu quanto todos os fãs q ele tem no Brasil e no mundo estaremos na torcida, Deus continue abençoando a minha vida e a dele, mais um ano e serão 40 anos junto com ele, 4 décadas de uma “amizade” , amor e admiração q nunca se acabará.



Flor Luciano


Meus agradecimentos especiais a todos os fãs, administradores e moderadores da EDCYHIS e da MJBEATS(Andrea Faggion, Kevin Beakman, Joyce Garófalo, Joyce Castilho, Mike Beats, Bia, Bruno Extraordinary, Tico, Álvaro, Jackie, Soraia, Klauss entre vários outros) q nos mantiveram informados durante esse período negro das nossas vidas e meu carinho especial aos amigos virtuais q se tornaram reais(Thiago, Karol, Marcio, Nana entre muitos outros tb) e q fiz durante essa época...eu tenho certeza q essa HIStória não acaba aqui.....

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog.. noto que além de fã número 1 vc tem muito carinho pelo Michael .. também sou fã desde criança..
Amanhã com mais calma vou ler a história toda .. lí um pouco por alto ..
Achei seu blog no MJbeats .. me cadastrei ontem lá e e spero fazer novas amizades !
beijinhos !!

:: DuasCaras :: disse...

Olá!!
Tbém passei por aqui, sou a Dangerous Girl, do Beats!

bjs!!

http://barkatthemoonie.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Florzita! Fazia tempo que passava por aqui. :| Gostei de ler tuas memórias de fã. Muita coisa eu acompanhei por MP (lembra?). Pois então, mesmo afastada de todo o meu fanatismo que um dia nutri pelo Michael (e ainda nutro, só que hoje tenho outras prioridades em minha vida), restaram-me coisas maravilhosas por ser fã dele: você, que virou minha amiga e também foi através dele que conheci o amor da minha vida. Sou triplamente grata ao Michael: por muitos anos ter embalado minha vida e por eu ter conhecido duas pessoas tão especiais. Te adoro, minha flor de batata doce. Dê notícias suas, por favor; :D
Karol

roberta disse...

Flor!
São 01:10 da manhã,deveria estar dormindo pois tenho estágio amanhã,deveria estar estudando um pouco...mas tive que ler a sua história de vida que se mescla com a história do nosso amor MJ...e me apaixonei!Tu és um exemplo de vida para mim,pelas tuas lutas e conquistas!
Posso te dizer uma coisa?
TE AMO!
Um beijo,
Roberta Marciel,a RobbyMar do MJ Beats

Anônimo disse...

By keeping up on your regular payments, you are
helping your credit history. What is not understood is that this insurance is tacked
onto the front of the personal loans (ebachta19097.skyrock.com).
Having stocks has a lot of great benefits, and this use of taking loans against
it is one of the best ones.