quinta-feira, 26 de julho de 2007

Um momento de dor...prazer


Talvez hoje eu esteja assim e amanhã melhore...não sei?
Apenas triste e só, sem saber para onde caminhar...
sem esperanças, sem sonhos...são tantas dores...
dores da alma, dores da psiquê, dores físicas...
dores da vida e da morte...dores q duram meses...
meses q espero não se tranformem em anos...
Sinto vontade de chorar...de dor...queria um pouco de prazer
para rir, sorrir, me alegrar, mas não encontro caminho...
me diriam alguns q existem pessoas q estão em pior situação q eu...
sim, eu sei, reconheço, mas não posso carregar as dores do mundo sobre mim pois mal suporto as minhas, já é dificil ter q carregar as minhas próprias...e ver as dores alheias não são um remédio, não amenizam nada.
Se tenho fé? sim...tenho, ainda q pareca pouca,
não removeu nenhuma montanha...por enquanto.
Falam de felicidade, felicidade é só uma palavra, ser feliz é relativo...dependendo do estado de espírito um pôr de sol,
uma borboleta pousando numa flor pode ser a felicidade suprema...
Prazeres do corpo e da alma são apenas momentos q passam
e a vida continua...estou aqui de passagem e por mais q ame a vida
quando eu me for não quero mais voltar...
Há quem acredite em outras vidas, eu acredito numa outra vida sim,
mas fora desse plano, fora da carne, porque por melhor q seja,
a vida na carne é terrivelmente dolorida e eu acredito no bem estar
de um lugar onde a perfeição não é defeito, onde o prazer da carne e
da alma sejam insignificantes, onde o verdadeiro prazer seja indescritível.


flor

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho me sentido assim. Acho q admitir a dor é importante pq eu a guardo, mas qd me expresso, a dor vem com força total. Não me vejo num momento de felicidade nem tão cedo. O amor daminha vida foi embora por não sentir mais nada por mim. Me dediquei tanto a alguem q achei q nunca partiria. A dor do abandono é quase que insuportável. Desacostumar de alguém é tarefa difícil. Desacostumar de sua família unida, pai, mãe e filhas me causa tanta dor. Não suporto ver o q me trazia felicidade, acabou. Espero que passe. Só sei dizer q é muita dor. Sou uma mulher com muita dor.