segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Eu me importo


BB...me importo muito com você, não importa o quanto digam pra não me importar...eu me importo, queria não me importar tanto mas me importo,
mesmo que nem você se importe eu me importo, as vezes finjo não me importar, tento não me importar...mas me importo sim,
me importo muito com você, com seu passado, com seu presente, com seu futuro.
ainda que me magoe eu me importo, ainda que muitas vezes me faça chorar de tristeza e preocupação eu me importo.
Me importo com tudo que diz respeito a você, me importo com seus sentimentos, com seus caminhos no amanhã, me importo com sua lágrima antes mesmo de cair, com seu sofrimento, sua decepção...me importo sim...de verdade...de coração, com o coração, mesmo que você me rejeite, mesmo que um dia eu me vá da sua vida...ainda e sempre me importarei com você.

ich lieb dich

Nenhum comentário: