segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Queria não me importar



Queria tanto não me importar com os outros, queria me colocar em primeiro lugar, queria sim, mas...eu cresci assim, foi isso que aprendi nos meus quarenta e oito anos de vida.
Hoje fui ao médico pela manhã, estou com um nódulo na garganta, stress, como se não bastasse tantos remédios com certeza vem mais por aí.
Estou muito triste hoje, triste demais, me sinto só e confusa, angustiada, atormentada.
Andando pela cidade, vi que minha vida sempre se resumiu a isso: essa cidade pequena e as cidades vizinhas, poucas foram as vezes em que sai daqui, mas seja como for eu amo a minha cidade pequena, foi aqui que passei toda a minha vida, minhas histórias e raízes estão aqui.
A conferência acabou e eu mais uma vez não fui, quem sabe na próxima...é tão bom estar junto com os irmãos, meus irmãos de fé, queria nunca mais me desligar deles.
Quando a gente fica doente é que a gente dá mais valor a vida, eu reclamava tanto...mas antes pelo menos eu tinha saúde.
Não tenho muitos amigos, na verdade são pouquíssimos, dá pra contar nos dedos de uma mão.
Vejo pessoas q nem conheço dizerem que me adoram, que me amam e parece tão estranho...como pode?
Será que sou tão má assim? Posso dizer que gosto das pessoas em geral, mas amar? essa palavra é muito forte e as pessoas a usam sem responsabilidade, são muito poucos aqueles a quem posso dizer "eu amo você", prefiro dizer: "te gosto muito",
"te gosto demais" e até adoro você, mas amar?
Sou uma pessoa de poucos amigos, amigos contados nos dedos de uma mão, mas como valorizo esses amigos, valem por um milhão, nunca fui quantitativa, prefiro qualidade, não sou pop...e nunca me importou ser(talvez uma das poucas coisas que realmente não me importam...), meus amigos passam por uma bateria de provas até que eu os chame de amigos, tenho muitos conhecidos, colegas, amigos não, amigos passam por peneiras e muitos vazam, dou tantas chances...mas infelizmente muitos vazam.
Uma garota que cresceu comigo e vai comigo a determinado lugar dizendo que vai me ajudar com o cara que gosto e sai na garupa da moto dele dizendo que se ele a beijar ela me conta qual é o gosto da boca dele não é o que eu poderia chamar de amiga, ainda assim lhe dei tantas chances depois, se ela me rouba objetos até perdoo, roupas que nem usei...mas...
Outra amiga poderia ter evitado que eu passasse por uma grande humilhação e não o fez por uma vingança de algo que aconteceu apenas na cabeça dela..."grande amiga"...ainda falo com ela apesar de tudo quando vez por outra nos encontramos.
Eu queria tanto não me importar, esquecer, deixar de lado, passar a borracha...
Queria começar tudo de novo, mas é tão doloroso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Flor,

Sou white cloud do forum "Rei do Pop," como vc, fã de Michael Jackson. Parabéns, vc se expressa muito bem e eu espero sinceramente que consiga ficar boa o mais rápido possível.

Abraços

White