segunda-feira, 26 de março de 2007

Desesperança



Hoje...dia instável, nublado, cinzento, chuva, tempestade, horríveis raios atravessam o céu da minh'alma, minha vida parece tão vã.
Tudo bem, eu sempre tive altos e baixos, todo mundo tem mudanças de humor, é humano,só que a maioria das pessoas não se abrem tanto, não se deixam abater tanto ou pelo menos transparecer.
Eu sinto tudo tão intensamente que me dá medo, não sei lidar comigo mesma, sou uma desconhecida para mim ás vezes, não sei lidar com minha alma, queria nem ter alma.
Hoje estava pensando que a vida é tão sem gosto e sem cor...pelo menos pra mim...nesse momento está assim, não consigo vislumbrar nada no horizonte, nem parece haver horizonte...
Nada me satisfaz e uma angústia atordoante me toma com tanta profundidade que quase me enlouquece, de repente queria me sentir capaz de mudar tudo e não consigo sequer pensar como...
Um negativismo enorme me possui e me deixa sem esperança, pareço tão dispensável, tão pequena e tão sem importância num mundo imenso e cheio de contradições, onde cada um vive a sua vida alheio a tudo e numa guerra constante pra vencer a todos...talvez eu não saiba lutar, talvez eu não tenha armas...talvez não veja "inimigos" e não ache q tem q ser assim.
Me sinto só, me sinto um peso, quarenta e oito anos de uma vida que nem sei aonde vai me levar, gosto amargo de fracasso...me sinto doente de tanta tristeza nesses dias de "tempestade".

flor luciano

Nenhum comentário: