domingo, 11 de março de 2007

Isso é a vida...


Em q mãos estou? a vida é só cansaço, só desilusão, a vida é só ganância, só injustiça, só dinheiro...estou tão cansada de tantas acusações, cansada de ter medo de ofender e de ser sempre tão ofendida, cansada de ser um peso, de ser um nada, cansada de incomodar.
A vida só é maravilhosa para quem passa por cima dos outros pra ter o q quer e não dá a mínima para o q os outros pensam delas, é maravilhosa para quem sabe aproveitar dos outros para atingir seus objetivos, eu não, eu sou uma tonta q só pensa em agradar a todo mundo, só tem valor quem pisa, quem passa por cima, eu nada valho, estou amarga, azeda, sem gosto e sem tempero hoje, estou amassada pelo pisotear dos espertos.
Família...amo minha mãe acima de tudo, essa não reclama, não joga na minha cara q lhe dou gasto, não reclama pq a conta de luz subiu, não reclama da conta de telefone, aos 74 anos, vai pra cozinha a qqer hora pra preparar comida pra netos, bisnetos...me dá tudo q pode além de seu amor, meu pai de 84 anos reclama da conta de luz q ele paga, diz q sua vida não vale a pena, talvez porque tenha sido sempre escravo de alguém, quem disse que a escravidão acabou?
Hoje o q precisam é de rôbos, q trabalham, não tem sentimentos e não dão gasto nenhum.
Quanto valho? R$ 50,00, 100,00 reais?
O ideal seria eu ficar trabalhando, trabalhando e não comer, não gastar força, nem telefone, não gastar nada.
Devia ter estudado, feito faculdade, me formado ao invés de ter me envolvido com aquela banda de fundo de quintal q roubou 4 anos da minha juventude, me tirou da escola e não me deu nada a não ser atrapalhar minha vida e meu futuro.
A vida é realmente maravilhosa, é tão fácil fazer caridade...muitos acham lindo dar R$5,00, R$10,00 para qqer um q passe pedindo, família afinal tem todos os deveres do mundo de fazer tudo para os seus e ainda receber reclamações se gasta R$ 50,00 a mais, esse dinheiro quando dado para um andarilho de rua não gera reclamações, afinal ele não é da família, é apenas um pobre coitado a quem devemos ajudar...o mundo é mesmo dos espertos.
é, hoje eu estou revoltada, cansada de ser tão boazinha e de fazer tudo pra agradar todos.

Nenhum comentário: