domingo, 20 de maio de 2007

Feliz Aniversário Thi






Estou aqui hoje por um motivo muito especial, eu conheci uma pessoa q acabou se tornando muito importante pra mim, uma pessoa q não é apenas um amigo,
alguém q conheci pela Internet e tb pessoalmente, conheci sua família e aprendi a amá-los tanto quanto a ele, uma pessoa q pra mim é muito mais q um amigo especial, é o filho q eu nunca tive e q tanto sonhei ter, alguém q passou a ser parte da minha família.
Muita gente pode estranhar o fato de uma mulher de 48 anos ter uma amizade tão profunda e íntima com um jovem de 15 anos(a partir de hoje 16), e isso lembra muito alguém q foi muito injustiçado, e de quem gostamos muito, justamente por ter amizade com jovens, mas de qqer forma esse jovem por ser tão espontâneo e brincalhão, por me dar atenção e importância e por ser extremamente insistente acabou conquistando a minha amizade de uma forma q poucos na minha vida conseguiram, conheci muitas pessoas na vida mas sempre tem aquelas q marcam e ficam, não por serem iguais a mim mas por saberem cativar e conquistar um amigo de verdade.
Thiago, o Tigo Jackson q adora o Michael e a Whitney Houston, é alguém q tem seu espaço na minha vida e coração e q ninguém nunca vai tomar não importa o q aconteça, muitos aqui não o conhecem, e muitos o conhecem e tem uma impressão errada dele...mas eu o conheço melhor q todos e sei o tamanho do seu coração e a verdade q habita nele, a amizade e o carinho mais sincero q já tive a oportunidade de ter pela internet, alguém sempre presente na minha vida não importa se estou rindo ou chorando, um adolescente com um coração enorme e q eu amo como se fosse meu filho de verdade, pq parece q só um filho se importaria tanto comigo como ele se importa e agradeço a Deus ter me dado a oportunidade de ter tido esse pequeno gosto de saber pelo menos de raspão o q é ser mãe.

Te amo Beibe...

Deus abençoe sua vida e ilumine seus caminhos, te tornando um homem digno, um médico competente e dedicado como você tanto deseja ser, sempre solidário e amigo, sempre sincero e sempre presente como tem sido em minha vida.

Sua vice-mãe: Flor




Versos para Thi

Talvez o nada seja tudo quando existe carinho e amizade.
Há tanto pela frente, um caminho longo, trilhado, perpetuado por dois corações opostos.
Isso não se explica não se entende, apenas se sente na emoção.
A alma então se transforma e independente de brigas é apenas compreensão.
Gritamos, cantamos um ao outro o mesmo refrão...sempre.
O que esperar...na distância que separa amigos unidos, talvez em outra vida irmãos?

Diante de tantos poréns não importa o pensar sem entender.
Ironia da vida talvez...ou apenas algo infinito a crescer.
Aquela pessoa que fomos nunca mais iremos ser.
Sabemos disso, mas o “compromisso” do carinho não irá retroceder.

Mãe...queria eu ser, mas posso “estar” ás vezes.
Ainda que somente no coração inexplicável sentimento.
Rimos, vivemos, somos um do outro por escolha.
Quem dera você tivesse nascido de mim....infelizmente não é assim.
Ultimo e primeiro sonho de maternidade, de algo encantador.
Esse sonho faz da tua pessoa o meu maior amor.
Somos “adotados”, escolhidos...”mãe” e “filho” por opção, amigos legítimos no corpo, na
alma e no coração.


flor luciano

Nenhum comentário: