segunda-feira, 7 de maio de 2007

oração


ó Senhor Jesus, o Senhor é o meu caminho, a minha vida e a minha verdade,
tudo q preciso vem do Senhor, a tua luz dissipa todas as trevas , teu perdão a cada dia me revigora, me sustenta, me abastece, preciso dele para viver, perdoa Senhor os meus erros, os meus pecados, os meus tropeços, a minha pouca fé, perdoa-me uma vez mais, perdoa-me mais esse dia, tu és perdão infinito e constante, tu és a razão do meu viver, nada encontro nesse mundo q valha a pena sem ti e quando me afasto de ti morro um pouco, minha alma padece, meu espírito se esvazia e tudo torna-se escuridão.
Senhor Jesus te amo, preciso de ti a cada momento, a cada segundo da minha vida, preciso ser limpa e lavada pelo sangue q derramaste por mim, somente em teus braços posso ter paz verdadeira.
Abençoa a minha vida com a tua presença, abençoa a vida de quem me rodeia, de quem me conhece, eu sei q nunca me abandonas, q nunca me deixas, eu q me deixo levar pelos
caminhos maus esqueço q apenas em tua presença encontro a verdadeira alegria de viver, sustenta-me Senhor, ampara-me Senhor, sabes o q é melhor pra mim e conheces meu coração e minha alma, mas o Senhor é meu pastor e nunca deixa q eu vá muito longe de ti, sempre me busca, sempre se importa comigo apesar das minhas fraquezas.
Fortalece Senhor a minha fé, dá-me esperança e vigor para continuar, alimentá-me com teu Espírito e me faz crescer.
Seja comigo para afastar de mim todo o mal, todas as coisas q me levam pra longe de ti Senhor, confio em ti a minha vida, o meu futuro, os meus familiares e amigos, confio a ti somente, confio em ti somente.

Amém.

Nenhum comentário: