domingo, 14 de outubro de 2007

dia de dizer adeus


dia de dizer adeus, talvez porque nos últimos tempos eu esteja caminhando para o vazio, dia solitário, dia amargo, dia de casa e cama, pai e mãe, dia de dor,
dia de não pensar em nada além daquilo q ainda me faz lembrar q estou viva.
talvez seja um até logo, não sei, não sei de mais nada na minha vida, não há luz do sol no meu horizonte, não há sorrisos nem alegria.
não sinto mais nada, não importa mais nada, os dias vão se passando lentamente sombrios, os dias parecem noites, mas nem tanto pois as noites são tão melhores.
nunca fui um pessoa de muitos amigos, são parcamente contados nos dedos de uma mão, são peneirados, Deus e mãe, ah...esses sim são amigos não importa o q aconteça, esses nunca me viram as costas, nunca me abandonam quando estou doente, aliás nesses momentos é q mais aparecem.
talvez seja um dia de dizer adeus, virar a página, escrever outra, mais um capítulo da minha novela não teve final feliz, mas eu não tenho mais ânimo para escrever nada, preciso repousar meus dedos, minhas mãos, preciso repousar todo o meu corpo q dói, minha alma nem sente mais, meu espírito insiste...ele sobrevive, espera.
será q terei um dia de dizer: voltei?

Nenhum comentário: