quarta-feira, 24 de outubro de 2007

seria engraçado se não fosse trágico


Existe em cada ser humano 3 categorias de pessoa
e por mais q ela não queira esses 3 seres andam entrelaçados.
Existe a pessoa que você é
Existe a pessoa que você pensa que é
Existe a pessoa que os outros pensam que você é
Essa trilogia não tem distinção, acontece com todos.
O martírio está na opção que você escolhe...
e nesse momento só existem 2 opções.
Você é a pessoa que você pensa que é
ou a pessoa que os outros pensam que é?
Não me interessa ser julgada por seres mortais.
Será?
Queria que o Altíssimo me julgasse e tão somente Ele
por uma única razão: Ele tem misericórdia...
o amor dEle está muito acima da boa pessoa que penso que sou,
o amor dEle é incondicional, Ele me ama independente
dos tempos verbais, independente do que sou, fui e serei,
do que estou, estive e estarei, Ele simplesmente me ama e ponto final.


Mais chances tenho se cair nas mãos do Altíssimo Senhor do Universo
do que nas mãos de um mortal qualquer, Davi também achava isso.
O peso do pecado inunda bons e maus, fenece a todos,
peso poderoso cujo poder só UM poderia tirar...e tirou,
e por isso ando sempre perto dEle.
Tão facilmente nos deixamos cair em armadilhas
e devagar nos afastamos tal qual a ovelha
que de repente se viu tão longe do rebanho e do pastor,
sozinha e perdida, sem proteção,
não fosse o amor do pastor que às 99 deixou
para ir buscá-la seria o seu fim.
O mundo é mau, os tempos são maus e por tudo
nos deixamos contaminar, nos conformando a esse século
que de normal não tem nada...nem percebemos e
já estamos presos seja pelo elogio ou pela crítica,
pelo louvor ou pela humilhação, pelo orgulho,
a altivez, a arrogância, pela mesquinharia,
por tudo que o mundo dá porque vai tomar de volta
e nos deixar com cara de tacho, a segunda humilhação
é sempre pior que a primeira, mas humilhações
só valem a pena se for por causa do Senhor Jesus.

Nenhum comentário: