quarta-feira, 25 de abril de 2007

Choro


Choro, choro sim, é da alma, alivia, acalma...
choro por amor, de agonia, choro por você existir
e por eu não existir pra você...quem sabe um dia?
Choro na surpresa da ilusão que não muda meu destino,
choro quando raciocino, choro por aptidão.
Choro sim, faz bem em mim, lava o espírito contundido,
deixa vazar a emoção, choro o passado,
o presente e os dias que ainda virão,
choro meu amor eterno e vão,
choro um choro terno, choro porque é bom.
Choro todas as lágrimas, não as deixo me acorrentar,
choro os vazios que me fazem gritar,
choro a voz melodiosa que eleva ao céu meus sentimentos.
Choro o bonito e o feio da vida, é bom chorar,
o sal tempera, não degenera a doçura do chorar...
não por prazer mas por amar.
Choro a dor, o ciúme, a saudade, choro a alegria,
a euforia, a santidade, choro por amor e por verdade.

Flor Luciano

Nenhum comentário: