segunda-feira, 30 de abril de 2007

"M" de Michael


Mágico...como a lua, como o sol é o teu nome, quente
Isso me faz recordar as estrelas, mil estrelas que reluzem teu olhar
Cada vez que te olho,me solto á dançar,falo,só penso em cantar, beijar sua boca macia
H
á coisa melhor? que loucura!sentir teu suor,q amargura! não ter teu amor
Ah! quem me dera, morrer de alegria, de noite, de dia, com você sonhar
Este é o meu maior momento, mas não sei se tento te deixar de amar
Logo agora tenho q acordar? estava tão lindo...o q sinto não dá pra explicar
Já que não posso dormir vou levantar, vou escutar os teus lamentos, tuas canções
A tua voz me embriaga,desfaz meu coração em mil pedaços e de cada um mil emoções
Céu,meu céu,meu mel, tua voz...me deixa rouca,me deixa louca,me faz vibrar
Karinho com "K"? imagine é só pra rimar,bem q eu queria nem q fosse com "S"
Sozinha em meu quarto,uma onda de agonia me invade,me vicia,me destrói o coração
O
h! Michael,meu mágico amor é você,que suga-me a vida mesmo sem querer
Não importa...vou deixar,voltar a sonhar,morrer e me perder no teu infinito eco.

Flor Luciano

Nenhum comentário: