domingo, 29 de abril de 2007

o q importa?


sábado,5 horas da madrugada...cansei de chorar, vou tentar dormir, queria nunca mais acordar, a vida não vale a pena, coisa estranha, coisa q dói, só dói e nada mais, talvez eu seja uma louca, mas quem se importa? estou tão cansada...cansada de tudo, cansada de ser um fracasso, de não ter nada nem ninguém, cansada de chorar até quase explodir, cansada de reclamar, sou uma covarde? uma falsa? guardo rancor? cansei de ser julgada...e pensei q me conhecessem, as vezes seria melhor levar uma surra do q ouvir coisas injustas de pessoas q amamos, a quem nos dedicamos e q não tem um pingo de compreensão, consideração, q não percebem o quanto nos machucam com "simples" palavras...é tão fácil pedir desculpas depois, mas não antes de fazer uma grande ferida num coração já tão cansado de sofrer.
meu mau é me anular pelas pessoas q amo e colocá-las num pedestal, não tenho amigos, amigo é só uma palavra q as vezes parece tão insignificante, um amigo pode te machucar mais do q um inimigo...talvez amanhã ou depois passe...e ainda dizem q guardo rancor, q tenho preconceito...é duro vc ser tratada como um lixo(de brincadeira claro)até por alguém q sempre se disse seu amigo, o q é ser amigo afinal? por um deslize te maltratar, ferir e ofender? ou te ajudar a lidar com uma crise, com a angústia, com a tristeza? amigo é pisar em vc ou te colocar pra cima?
amigo chora por vc, te ampara, te apoia, te socorre, te ajuda, te fala coisas boas, não te julga, não te faz sentir um lixo, não te faz sentir uma pessoa mais inútil do q vc já se sente, pouco me importa o q o mundo pense de mim, mas um amigo? um amigo não é qqer um, um amigo (dizem) é mais q um amor...pelo menos pensei q fosse, um amigo não diz de outro q se a amizade acabar não vai sentir falta...meu coração ama mas sempre encontra um vazio tão grande porque nunca se sente correspondido.
não é fácil chegar a idade q cheguei depois de tantas amarguras e decepções, amigos mesmo são contados nos dedos de uma mão, um amigo não precisa me menosprezar pra se engrandecer, quando a grandeza dele é autêntica a consideração vem independente do q faça.
o q importa se ninguém vem ao meu blog comentar? isso quer dizer q ninguém gosta de mim? e q os meus "amigos" nunca fazem o q peço?acredito q tenham mais o q fazer do q perder tempo com as bobagens de um blog q só interessa a mim e não são como eu q fazem tudo apenas pra agradar os outros, fazem o q querem fazer porque querem fazer e isso não quer dizer q não gostem de mim...abro mão até da minha própria vida por um amigo de verdade, eu tenho sensibilidade e não demonstro o q não sou, se alguém ficou com raiva de mim por causa dos problemas passados com aquele fórum o q posso fazer? me arrastar? me humilhar? me defender? me defender do q? eu tenho consciência q não fiz nada pra ofender ou magoar alguém, apenas expressei minha opinião sem xingamentos e sem agressões mas eu acabo sempre me magoando pra não magoar os outros, engulo sapos pra não entrar em discussões idiotas q não servem pra nada...porque não gosto de barracos, de brigas, de discussões, de troca de ofensas q de nada servem, se servissem esse mundo insano não seria esse horror de matanças e falta de respeito e de amor pelo próximo, não seria essa coisa insensível, essa disputa, essa luta pra ver quem é o melhor, quem vence, quem passa por cima do outro pra se dar bem, não seria uma guerra cujas armas mais dolorosas acabam sendo a boca e as palavras...me dedico de corpo e alma e ainda assim sou rebaixada, mas sou humana e preciso de carinho, de atenção, de alguém q me aceite como sou e me respeite como costumo respeitar os outros...sim, sou falha, erro muito, sou cheia de defeitos e acima de tudo sou uma pessoa sensível q carrega dentro de si aquela tola crença de que os outros vão me tratar como eu os trato e vão sentir as coisas como sinto, mas nunca encontro eco a não ser em Deus, em Cristo e é por isso q posso dizer q ele sim é o meu melhor amigo, porque independente dos meus erros e defeitos ele está sempre de braços abertos para mim.
não é fácil chegar a quase metade de 100 anos e saber q nada do q vc fez deu certo, não é fácil passar pela fase "do fim", quando tudo em vc para e vc percebe q já não tem utilidade pra nada e pra ninguém...e q não fez nada q realmente valesse a pena na vida, mas afinal, quem se importa? afinal ninguém vai ler isso mesmo.

3 comentários:

Roqueli disse...

Eu li ! tudinho ! axei surpreendente sua capacidade de expressão quanto aos seu sentimentos e pensamentos .. Me ensina a fazer isso??! rsrsrsrs ..
Seu desabafo foi incrivel, da vontade até de copiar e colar no meu blog ! rsrsrsr.. brincadeirinha.. Eu estaria apenas me desvalorizando por n conseguir criar meu própio desabafo .. talvez eu n consiga pela minha idade.. affe.. talvez quando conquistar experiência. Assim como a Senhora. Grande Abraço.. Passar bem. :)

Anônimo disse...

Wow, fantastic blog layout! How long have you been blogging
for? you made blogging look easy. The overall look of your site is wonderful, as
well as the content!

my homepage: medifast

Anônimo disse...

Post writing is also a excitement, if you know afterward you can write or else it
is difficult to write.

My blog post: examples of analog input devices, ,