segunda-feira, 30 de abril de 2007

Sedução



Em busca do amor, me encontro agora sozinha,
arremessou-me ao fim da linha
o teu indomável fulgor, brilho que me cegou...
opaco de inconstância, tanta estravagância
fui eu por você cometer.

Me deu prazer tua beleza, tua idade
a me intorpecer...e nessa minha vaidade
veio o amor florescer, me seduzir com a aparência
que pelos olhos desliza e passa, deixando o fel
da ferida sufocando a vida como fumaça.

Me apaixonei e meu amor não era pouco,
tanto, que foi louco o insensato coração,
buscando alegria com você pela noite vadia
deixei meus pedaços no chão.

E você pisou como se não fosse nada...
na minha escalada de degradação,
marcou com fogo minh'alma cativa,
perdida, á deriva na sua mão.

Tentei fugir dessa loucura,
tua agressividade se mostrou a cura,
mas não durou, foi tudo em vão,
eu te busquei na sua partida
e te perdi, covardemente seduzida
me entreguei á solidão.

Meus braços vazios estão da tua presença amada,
eu fui você e não fui nada, eu fui de amor
desventurada, só me restou fragmentos,
momentos de um amor que não passou.

Saudade embriagante me possui
e me toma a lembrança, doce esperança
de não mais chorar...te esperar
até o fim trazer pra mim um recomeço.

Flor Luciano.

Nenhum comentário: