sexta-feira, 1 de junho de 2007

O brilho de mil estrelas




SENHOR das galáxias, infinitos e universos,
mundos e terras, mares e firmamentos, mil vidas tenho em Ti...
SENHOR; olhe um momento SENHOR,
um olhar pra mim, uma gota de olhar pode me restaurar,
uma gota de sua lembrança SENHOR me fará lembrar...
das flores,dos campos, dos mares...
dos mil mares que me destes.
SENHOR de todas as dinastias, de todas as gerações,
de todas as eras e épocas, de todos os povos,
mesmo os que outros deuses consideram acima de Ti;
SENHOR de todas as regiões, de toda a inteligência
e ciência e amor, SENHOR dos mil mundos do mundo,
de toda a terra, de toda a lua, de todo o sol...
e das estrelas e dos planetas, de todos mares, de todo céu.
SENHOR, Rei de um mundo de imperfeitos, que desejou a perfeição,
a comunhão, a fé, o amor completo e despojado de guerras,
mortes, injustiças, calamidades, que não quis o sofrimento,
o mundo assim...cruel...voltará tb sei,
daqui a mil dias e mil anos Te esperaremos;
SENHOR de todas as emoções e vastidões, de todas as luzes,
a própria luz,SENHOR, mil vezes eterno,
em todos os campos planto a
Tua essência e colho SENHOR...a Tua divindade,
a sabedoria suprema e maior consolação.
Tantos brilhos, mil brilhos te envolvem SENHOR,
tantas montanhas subistes...mil delas talvez,
tantas palavras dissestes, quanto amor tenho por Ti...tanto,
mas só uma gota de fé Te bastaria em mim...o Teu amor;
SENHOR que é como seis pães e dois peixes alimentando a multidão,
mil multidões são amadas, em mil multidões se reparte o teu amor...
SENHOR, e mil amores tem Teu coração, e milhões de corações então...multidões.
Tantos brilhos Te envolvem SENHOR, além do Seu, em comunhão, exatidão
...o brilho de mil estrêlas resplandece, como se fosse Teus olhos enobrece,
como se fosse teus lábios emudece, e canta a Tua claridade...o Teu esplendor.
Mil vezes Te amo SENHOR, mil vidas tenho em Ti.

Flor Luciano.

Nenhum comentário: