segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Fim da Segunda Feia




Amores estranhos,
amigos estranhos,
vida estranha.
Pedro...
que saudades de você, queria estar a seu lado agora, sei que onde você está é muito melhor que aqui.
Meu grande amor, sei que com você vivi uma vida em poucos meses, você me fez sentir amada, você me fez feliz de verdade como nunca tinha sido antes, mesmo em meio ao tormento você foi paz, em meio a escuridão você foi luz, em meio a dor você foi prazer, em meio ao desespero você foi esperança, em meio a dúvida você foi certeza, você foi fé, você foi algo divino palpitando em meu coração.
Está agora muito além de minhas mãos que não te alcançam, está no lugar que eu queria estar, está nos braços de Quem eu queria estar...sorrindo entre as nuvens, no infinito.

Te amarei para sempre.

Flor Luciano(Darling Dear)

Nenhum comentário: