quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Enquanto a chuva cai...


Que visão esplêndida essa...
essência do meu ser, seu rosto se ilumina e um sorriso surge, reluzindo por entre as sombras do meu olhar...perdido na vastidão do teu eco.
A chuva caiu como pedra e enquanto ela caia sorria os teus lábios diante de mim...e
teu olhar dançava, infinitamente perverso me embriagava, devastadoramente sensível
me viciava, perdida eu estava em você.
Vem chuva...a chama da minh'alma consumir, venha antes da doçura, antes da perdição,
vem chuva cair sobre as brasas que me incendeiam o coração.
Do céu cai mais que a chuva, milhões de raios me perturbam, milhões de imagens...
e o medo me faz gritar...como queria em teu corpo estar afagada, por tuas mãos acariciada, por teu olhar enebriada, perdida estar em você.
Vai meu pensamento a tua procura buscar proteção, queria em mim as tuas mãos, queria toda a tua força.
A chuva cai...e me transporto para além do arco íris me encontrar, vou inconsciente amor te buscar...vou procurar o paraíso.

Flor Luciano(pra você Marcio).

Um comentário:

Diego M. Fernandes disse...

Caramba, deu uma repaginada geral aqui hein Flor?

Eu não tinha visto ainda, tá muito bacana. Parabéns.

Quanto ao texto, vc escreve muito bem, não tenho o que comentar.

Bjo