domingo, 18 de fevereiro de 2007

Felinos




ainda pensando em meus prediletos...agora gatos.

Ah! que saudade, felina lembrança...de tempos meninos, felina esperança de tempos que não são mais...felinos.
menina eu era e veio a primeira;Karina, tão meiga e faceira criada por mim,
qual lebre deu prole, foi fácil, foi mole, não pensei no fim.
E dela tantos vieram e foram, brejeiros, malandros me fazendo rir e chorar.
Shena, linda, malhada, colorida, princezinha de arrebatar.
Preta, minha Lady, feroz, gracinha sabia fazer, língua sem mola pra aparecer,
dela vieram muitos e eu não sei como esquecer...
Sherra, manhosa, mimosa, dengosa que nem ela só.
Ron, Peu, Ben, três pães de ló.
Tive eu tantos, lindos pêlos, lindos olhos, Mandy, Nina, Marja, Mariane, Jeime e eu...menina.
Minha história é felina, são tantos que nem posso lembrar, os da família, os de fora, que vinham pra me fazer rir e chorar.
Pichô foi raptado e tantos outros atropelados e tanta mágoa ficou...
Se foi Aimê há algum tempo e Jean Pierre me arrebatou e foi embora o meu fofinho, deixou vazio meu coração, sua ausência me machuca, não há consolo pra essa ferida, não pode haver substituição.
Ah! que saudade, felina lembrança de tempos que nunca mais serão felinos...
De gatos que me arrancaram risos, prantos, morte e vida...tão curta e querida, meigos bichanos, carícia pura.
Pêlos e pétalas, Flor...é minha essa história de amor.

Flor Luciano(Darling Dear) uma homenagem a alguns dos muitos gatos que criei na minha vida e q deixaram muitas lembranças inesquecíveis...e aos q ainda estão comigo.



Nenhum comentário: