terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Reflexões















Na sepultura acaba a agitação dos maus, e ali repousam os que estão cansados, ali os prisioneiros descansam juntos e já não ouvem mais os gritos do capataz, ali estão os importantes e os humildes e os escravos ficam livres dos seus donos (Jó 2:17-19)

Todos somos fracos desde o nascimento; a nossa vida é curta e muito agitada, o ser humano é como a flor que se abre e logo murcha; como uma sombra ele passa e desaparece( Jó 14:1 e 2)

Se você não aceita o que Deus faz, como espera que Ele faça o que você quer?

Se você faz o bem, não está ajudando a Deus, Ele não precisa de nada que é seu, são os outros que sofrem por causa dos pecados que você comete, e também são eles que são ajudados quando você pratica o bem.

Não podemos compreender o Todo Poderoso, o Deus de grande poder.A Sua justiça é infinita, e Ele não persegue ninguém.por isso as pessoas o temem(respeitam) e ele não dá importância aos que acham que são sábios.

Eu reconheço que para Ti nada é impossível e que nenhum dos Teus planos pode ser impedido, Tu me perguntaste como me atrevi a por em dúvida a Tua sabedoria, visto que sou tão ignorante.É que falei de coisas que eu não compreendeia, coisas que eram maravilhosas demais para mim e que eu não podia entender.Tu me mandaste escutar o que estavas dizendo e responder às Tuas perguntas.Antes eu te conhecia só de ouvir falar, mas agora os meus olhos te veem, por isso me envergonho e me arrependo no pó e nas cinzas (Jó 42)

Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo que é sagrado.

Mas Tu ó Senhor, me proteges como um escudo, Tu me dás a vitória e renovas a minha coragem.Eu chamo o Senhor para me ajudar e lá do Seu monte santo Ele me responde.Eu me deito e durmo tranquilo e depois acordo porque o Senhor me protege.

Um comentário:

Anônimo disse...

It's hard to come by knowledgeable people on this subject,
however, you seem like you know what you're talking about!
Thanks

Feel free to visit my web blog singapore real estate listings
- www.catjonghyun.net -