sábado, 3 de fevereiro de 2007

Plenitude.

Estou bem hoje, estou feliz, fazia tempo q não me sentia assim, percebo q toda vez q passo a viver sem Deus na minha vida, quando O deixo em segundo plano tudo fica doentio, eu fico doentia, minha vida perde a graça, o sentido, talvez porque o verdadeiro sentido da minha vida seja Jesus Cristo, foi nEle q achei graça, paz, alegria de viver, não adianta eu tentar me "distrair" com outras coisas, não sinto gôsto de nada, a minha vida não é vida sem Ele porque Ele é vida, ele é o vinho, ele é a felicidade, a paz q necessito pra viver, não me importa entender tudo e vejo q o amor é um estado de espírito, não um sentimento, alguns pensam q meu universo é pequeno demais e não tenho visão de nada, q sou estúpida, ignorante, q minha sabedoria em nada se apoia e nem sabedoria é...mas não me importa saber o q os "inteligentes" sabem se pra isso eu tenha q deixar de lado o q me é mais caro, essa "sabedoria" sem paz não quero, essa vida sem Deus não é vida e eu não quero vegetar, não quero apenas sobreviver e me alegrar com coisas pequenas q pouco sentido fazem para mim, a plenitude pra mim É Cristo e todo resto são detalhes.

"Olhos, são os Seus olhos de compaixão, olhos de Pai, de Amigo, de Irmão
Olhos que guiam, que protegem, que socorrem, olhos que nos fazem ver
Olhos que nos trazem lágrimas, de esperança, de alegria, de arrependimento
Olhos de Jesus, olhos que alumiam a nossa escuridão, olhos cheios de dor,
de amor, de paixão...são Seus olhos Senhor, olhos que nos exortam,
que nos ensinam...olhos que nos dão vida, vida que nos trouxe a Tua morte,
Tua morte, nossa sorte, nossa salvação, Tua morte, Tua vida, Tua e nossa ressurreição
Olhos que alimentam, que saciam, que embelezam o nosso viver tão embrutecido
pelas faltas...tão pesados pelos fardos que são nossos e levas Senhor
Olhos...são Teus olhos...tão cheios de amor, olhos que nos olham a todo momento por fora, por dentro, olhos que sabem todo o nosso comportamento
Olhos apaixonados por esse homem do pecado, por esse homem libertado, purificado,
queimado pelos Teus olhos, olhos que são chama, que são fogo, olhos de quem ama...
olhos de Jesus."

Flor Luciano(Darling Dear) 03/02/2007

Nenhum comentário: