sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Eu e Michael


Michael Jackson sempre será para mim o maior de todos independente do que dizem e pensam dele, ele sempre foi e será mais q um artista para mim, ele é um amigo de infância, meu primeiro amor, meu primeiro namorado, meu primeiro tudo...



"Já estive tão perto e sempre estou tão longe...ele olha o mesmo céu, céu este que me encobre, nossos olhos se encontram no infinito azul e como num espelho me vejo refletida em seu olhar.

Somos confusões, distorções do que não se entende, somos um único grito, unidos na imensidão do nada, somos tal qual eco de interiores inexplorados, transmutados, transmitidos um ao outro como que em ondas invisíveis de energia que atravessam o universo buscando um mesmo polo, um porto seguro para poder atracar.

Fomos divididos, separados, mutilados e como veia e sangue tentamos sobreviver fora um do outro...se grita ele eu sinto dor, se deito ele adormece, sem ele me falta o ar, me falta tudo não sei viver, não luto...sinto nele algo que de mim escoa.

Somos um mesmo átomo, uma mesma célula, somos como um mesmo ser...perdidos de seu centro, sem comunhão, embora na vastidão de um imenso ecosistema ainda possa eu dizer: somos um, ainda que separados."


Flor Luciano(Darling Dear) 02/02/2007







2 comentários:

roberta disse...

Flor,sua reflexão sobre o Michael é muito linda!
A propósito,meu nome é Roberta,e sou do fórum MJ Beats.Eu sou a RobbyMar!
Um beijo,seu blog é lindo!

Anônimo disse...

Olá Flor,
Eu sou red sun, adorei seu texto sobre o Michael. Meu sentimento para com ele é meio parecido com o seu e com a diferença que eu ainda não tive a sorte de vê-lo pessoalmente como você, mas, I keep the faith.