segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Segunda Feia...não Segunda Feira


Sei q não estou bem...queria q o mundo parasse de girar pra q eu pudesse saltar dele, queria morrer momentaneamente e só voltar a viver quando pudesse me sentir bem, quando pudesse me sentir feliz, queria tirar umas férias da vida, de mim...momentos depressivos acabam comigo, com a minha alegria, com a minha paz, com a minha vida, minha mãe sempre me diz q eu sofro pq penso q as outras pessoas são como eu, sentem como eu e retribuem como eu e sempre me engano, talvez eu seja sensível demais e pense demais e sofra demais até com meus pensamentos, a verdade é q tem certas coisas q não consigo compreender e não consigo mudar, não consigo deixar de me dedicar demais a quem gosto e de me decepcionar quando as coisas não andam como eu gostaria q andassem, não suporto mudanças, não gosto que mudem comigo, não gosto de me sentir rejeitada, não gosto de me sentir desprezada, em segundo plano por quem é especial pra mim porque eu sempre sou o que sou e sempre sou imensamente sincera, porque não brinco e não faço de ninguém um brinquedo, porque sou capaz de morrer por uma pessoa especial enquanto ela no fundo pouco se importa comigo...estou tão cansada, cansada de tudo, cansada da vida, cansada de desilusões, cansada de confusões, cansada de decepções, estou cansada de chorar por quem antes queria brigar pra não me ver chorar, porque sempre é assim?

Porque as pessoas que mais gosto são justamente as que mais me magoam e menos me compreendem? Eu sei que mereço ser feliz e mereço ser amada, q mereço ser compreendida, protegida e respeitada...mas também sei q sempre procuro isso no lugar, hora e com a pessoa errada.


Enfim...liguei para a Mara, hoje é aniversário dela, ele é uma irmã, não de sangue, mas de fé, uma irmã q merece todo meu carinho, dedicação e que se importa com meu bem estar, com minha dor, ela está de férias, ela parece um "sargento", mas na verdade por trás dessa casca, se esconde uma mulher corajosa, sensível, doce e verdadeira, ela tem duas filhas adolescentes, lindas, ela perdeu uma netinha de 9 meses em dezembro e continua forte, continua com fé, vou visitá-la hoje, quem sabe ela me passe um pouco de sua força, quem sabe junto com ela eu possa estar mais perto de Deus, o único q pode de verdade me compreender em plenitude, perdoar meus erros, enxugar minhas lágrimas e guiar meus caminhos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Flor!
Seu blog é muito legal! É bem adulto e inteligente!

Parabéns!

Same