terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Uma luz nas trevas




Me vejo incontida no reflexo da luz mansa e dourada que já vem...de algum lugar eu sei a me iluminar ou talvez apenas apagar de vez o gigante sol da minha'alma.
Um vulto se forma nas sombras do meu estranho coração, aos poucos vem a consumir cada quilate, pode se perpetuar em mim, pode ser passageiro de curta viagem...pode ser eternidade se quiser...tão manso vem como uma gato...traiçoeiro e pode me destruir.
Sinto esse canto ecoando em cada ponto vibrando...me fará cair outra vez?
O medo forte me afaga violento, não sei se devo me aventurar a cair de novo no imenso escuro da minha alma sem sol, sem o meu gigante sol.
A aurora vem renascendo com uma sorriso de quem ganhou...venceu...qualquer coisa lá fora...seu riso triunfante me despe da ternura sonhadora da noite que tive e se apaga sem dizer adeus e se vai sem despedida e me afoga de claridade...tão morta me vejo.

Flor Luciano(Darling Dear)

Nenhum comentário: