quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Pensamentos de uma quarta-feira de cinzas



Michael Jackson é alguém muito importante pra mim.Ele está presente na minha vida desde os meus 9 anos, cresceu comigo e eu o vejo de uma forma muito particular, não como um “deus” da música, como um “ídolo”, não gosto desses termos usados para um ser humano, por maior que seja o talento, capacidade e a fama dele, por maior que seja a minha admiração por Michael como artista ele antes de tudo é alguém da minha família.Eu posso ter me acostumado a usar o sobrenome dele nos fóruns sobre sua vida e carreira mas também o vejo como um usuário do meu sobrenome como alguém que está a tanto tempo na minha vida de maneira tão especial e única que o considero como alguém da família.
Eu desejo a ele todo o bem e toda felicidade do mundo, oro por ele e por seus filhos e quero vê-lo sempre bem depois de toda a dor que ele passou, eu acredito que todas as tribulações e problemas que passamos na vida são para nosso próprio bem, para nossa maturidade, evolução, auto conhecimento e aprendizado, não são com coisas boas que aprendemos, o perfume e suavidade de uma rosa é espetacular e maravilhoso, mas é com seus espinhos que nos machucam que aprendemos a respeita-la.
Com as dores aprendemos a ter prazer, com as lágrimas aprendemos a sorrir, com a tristeza aprendemos a ser felizes.Eu tenho certeza que Michael aprendeu muito com tudo de ruim que lhe aconteceu, sei que ele amadureceu, evoluiu, cresceu como pessoa, como ser humano, aprendeu a ser cada vez mais forte.A minha ligação com ele é muito profunda, intensa e vasta e vai além da fama dele como artista, do seu talento, do seu trajeto pelo mundo de ilusões que é a vida na terra, sei que de alguma forma que não entendo fazemos parte um do outro, por isso sei que anjos o rodeiam e o protegem e lhe dão forças para continuar e sei que ele permanecerá firme e humilde, valorizando sempre o amor e o respeito acima de tudo.
Para mim Michael não é simplesmente um artista, é alguém que convive comigo e faz parte da minha vida muito mais como alguém a quem amo e admiro profundamente, como amigo, como irmão, como pessoa e ser humano do que qualquer outra coisa.e é por essa razão que peço a Deus que sempre guarde seu coração e seu caminho e lhe dê humildade de espírito para que sua força seja redobrada e incapaz de ser extinta.

.....................................................................................

Não sou dona da verdade e da razão dos outros, mas sou dona da minha verdade e da minha razão.Acreditando no Divino vou vivendo o humano, sei que sou uma mescla de carne e espírito e sei que ambos tem sua importância, não sou só carne ou só espírito, tenho um elo de ligação, um ponto de equilíbrio...a minha alma...ela pode tanto me fazer mais carnal quanto mais espiritual e se eu pudesse escolher queria ser só espiritual, ambos podem me dar prazer mas apenas um me dá verdadeira paz.

.....................................................................................

Deus fez o mundo de forma sobrenatural e maravilhosa, seu oponente tenta imitá-lo e o homem tenta ser o deus de si mesmo, mas acaba sendo uma luva calçada em mãos erradas, ás vezes sem perceber e mesmo percebendo muitas vezes não consegue se auto controlar, não consegue nadar contra a correnteza.

.....................................................................................

O mundo de hoje me entristece, exceções existem mas o homem em sua maioria tem feito muito mau a si mesmo, tem destruído valores, tem sido manipulado, tem valorizado ilusões e se contaminado com mentiras, triste mundo que se torna a cada dia uma bomba prestes a explodir, o próprio homem preparou essa bomba e está acendendo o seu pavio com a sua insensatez e ganância.


Flor Luciano(Darling Dear)

Nenhum comentário: