domingo, 4 de fevereiro de 2007

Infinita Luz


Infinita luz essa que vem e me sorri,

dos teus lábios ouço vozes, cantos

suspira nas ondas meu pranto,

choro e os risos me entristecem.


Vem daquele amor esse som,

seu eco me angustia, essa luz que vem dos teus lábios,

seus olhos falam mais que a minha voz,


Seu sorriso emudece o grito mais forte e encanta o ser mais cruel.

quanta melancolia já foi inundada por lágrimas de euforia,

quanta alegria já foi sufocada por risos de solidão.


Ah! essa luz infinitamente clara que me vem do teu olhar,

radiosa luz do mar, escuridão dispersa vinda do luar...

raio de sol, claridade eterna.


Duas mil estrelas ou mais eu daria

pra penetrar teu coração lacrado

sepultado no peito...não posso tocar.


Todas as estrelas do céu eu te daria

se pudesse por um segundo infinito

te conhecer a alma.


Abre a janela e deixe entrar as estrelas,

já me vejo em teus olhos a brilhar,

me sinto nos teus lábios suspirar,

tão forte o amor... que sinto minha alma trasformar.


Quanta melancolia já foi inundada por lágrimas de solidão,

quanta alegria já foi despertada por risos de euforia,

invadia tua luz o sol.


Vem do mar teu pranto,

me apavora o canto,

um grito tenho que dar,

vem a luz me guiar...


Ah! essa luz clara que me vem do teu olhar,

radiosa luz do mar, escuridão dispersa

vinda do luar, claridade eterna.


Abra-me o teu peito coração, quero entrar...

não bata suas portas,

não feche suas janelas...eu sou o amor.


Flor Luciano(Darling Dear) 04/02/2007

Nenhum comentário: